Breaking News
recent

A conquista do Sucesso

O sucesso é algo que não se ganha, ele é conquistado quando a sinceridade, humildade e perseverança mora dentro de nós.

No dicionário, temos como significado conclusão, resultado bom, acontecimento de grande êxito ou artista de grande popularidade. Mas sucesso é muito mais que isso.

Normalmente vemos a palavra sucesso ser muito associada à fama. Então apenas os famosos têm sucesso?

O sucesso também não é uma herança genética. Essa história de "filho de peixe, peixinho é" não é regra.

A interpretação de sucesso vai muito além de simples palavras e histórias.

Ninguém ganha sucesso. Ele é conquistado. E essa conquista é fruto de uma busca constante. A busca pelo sucesso deve vir de dentro da pessoa.

A conquista do sucesso é conseqüência de atos bem feitos. Pode ser em várias áreas, como pessoal e profissional, que são áreas onde a busca pelo sucesso é maior.

Ao se decidir buscar o sucesso, a primeira etapa já está ganha, pois isso já faz seus atos serem mais corretos e melhores.

Como tudo o que acontece atualmente, vemos pessoas conquistando o sucesso de forma ilícita. No entanto, esse sucesso é passageiro.

A pessoa que conquista o sucesso de forma natural, não faz sacrifícios. E quanto mais natural a busca, mais longo será seu sucesso.

Para iniciar essa busca, primeiramente é preciso definir seus princípios e objetivos. Então, se você quiser conquistar o sucesso, busque-o primeiro dentro de você, para depois mostrá-lo ao mundo!

Regiane Moura Mendonça – Administradora com especialização em marketing de serviços.
Raphael Chespkassoff Sanchez Vão

Raphael Chespkassoff Sanchez Vão

Sou o Raphael, com meus blogs eu pretendo facilitar a vida dos leitores ao máximo. Em meus Blogs você encontrará os mais variados assuntos como: Budismo, Futebol, dicas sobre hortas e paisagismo, basquete, entre outro. OBS: Nossos blogs aceitam parcerias com qualquer outro blog ou site independente do número de visitas. Mande um email ou deixe um comentário em qualquer postagem em um dos meus blogs.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e pela mensagem e pelo blog, ele é perfeito e completo.

    Sucesso a vocês

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.