Breaking News
recent

Web designer Chespkassoff

Nossa equipe conta com membros especializados em serviços de web e da internet.



Serviços de criação e manutenção de blogs e páginas já existentes, configuração total ou parcial no visual de um blog. Troca de templates, edição de fotos, auxílio de edição e reorganização completa, fazendo com que seu blog fique com uma aparência muito mais profissional e agradável. Blogs empresarais, são uma das opções mais procuradas por empresas e comércios para divulgar o seu serviço, empresa, produto ou localização de uma forma rápida, fácil e barata. Além de tudo funciona muito mais do que uma divulgação impressa e outras.

Se você tem interese em alguns dos serviço citados anteriormente, entre em contato conosco via email ou atendimento online via msn. Estaremos à sua disposição.
Raphael Chespkassoff Sanchez Vão

Raphael Chespkassoff Sanchez Vão

Sou o Raphael, com meus blogs eu pretendo facilitar a vida dos leitores ao máximo. Em meus Blogs você encontrará os mais variados assuntos como: Budismo, Futebol, dicas sobre hortas e paisagismo, basquete, entre outro. OBS: Nossos blogs aceitam parcerias com qualquer outro blog ou site independente do número de visitas. Mande um email ou deixe um comentário em qualquer postagem em um dos meus blogs.

Um comentário:

  1. Olá demais os serviços de vocês, parabens mesmo, agradeço por tudo.

    Sucesso e saude para voce.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.