Breaking News
recent

Prefeitura promove evento comemorativo ao Dia do Agricultor no dia 1º de agosto

A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Agricultura e com apoio da SETEC – Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura realizará no dia 1º de agosto as comemorações do Dia do Agricultor.

O evento acontece das 9 às 12 horas, nas proximidades da Feira Livre, na Rua Manoel dos Santos Freire. Serão diversas atrações para garantir a animação dos presentes e é claro, fazer a homenagem aos agricultores do município.

As atrações musicais ficam por conta da Orquestra de Violeiros de Laranjal Paulista, Dupla de repente Zé Antônio & Vagner, do Grupo Carinhoso do NUTI, dos grupos de dança da Oficina de Artes e do trio Hermínio Caldana, João Garça e Inácio, além do show com o Grupo de Catira Nossa Senhora do Sul de Itapetininga.

Durante as comemorações serão montadas tendas de atendimento da Secretaria da Agricultura, com doações de sementes; Secretaria de Saúde trazendo diversas orientações a população, Secretaria do Meio Ambiente, com doação de mudas de árvores; além das presenças doe tendas do Sebrae, da Biblioteca Móvel, do CATI – Coordenação de Assistência Técnica Integral, Defesa Agropecuária, Associação dos Agricultores Rurais, Museu do Tropeiro e Sindicato Rural.

“Este é o primeiro evento que iremos realizar em comemoração ao dia do agricultor, que é no dia 28 de julho. Esperamos que o evento seja apreciado pela população e que o agricultor, não só de Boituva, mas de toda a região se sinta homenageado com a nossa iniciativa”, declarou o secretário de agricultura, Geraldo Celestino Correa.

FONTE:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boituva

Raphael Chespkassoff

Raphael Chespkassoff

Publicitário, fotógrafo e amante da natureza. A ideia deste blog é realizar a troca de experiências e informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.