Breaking News
recent

Cuidados básicos com o bonsai


Na verdade não existe uma regra milagrosa que garanta um desenvolvimento sadio para qualquer espécie e estilo de bonsai. Para entendermos melhor que tipos de cuidados devemos ter com o Bonsai, analisaremos a questão utilizando uma visão hierárquica de um Bonsai:O Vegetal - Cada tipo, espécie de planta, requer cuidados singulares.A Técnica - Um bonsai pode ser estilizado de várias formas, cada uma com cuidados apropriados.Resumindo: Primeiro vem o Vegetal (planta), e depois vem a Técnica (Bonsai). Para o cultivo deveremos primeiro satisfazer as necessidades da planta e depois as da técnica.
Considerando as necessidades básicas de um vegetal, temos: Água, Sais Minerais, Luz Solar, e ar.
Raphael Chespkassoff Sanchez Vão

Raphael Chespkassoff Sanchez Vão

Estudante, Fotógrafo e Publicitário.

Um comentário:

  1. tenho um bonsai e me disseram que tenho que colocar um tal de adubo proprio à ele, qual é esse adubo?? uns me falam que ele tem que ficar no sol, outros falam que não pode ficar no sol, como devo cuidar, e quanto a agua, como devo cuidar???
    meu email é andrea@cantinhonobre.com.br ou andreajuliatto@hotmail.com
    aguardo urgente uma resposta, pois parece que ele esta morrendo.
    obrigada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.